Foragido da Justiça preso na Operação Barreira Fiscal em Campos
- Atualizado em 13/06/2018 18:20
Agentes apreenderam produtos de limpeza
Agentes apreenderam produtos de limpeza / Folha da Manhã
Agentes da Operação Barreira Fiscal, das secretarias de Estado de Governo e de Fazenda, prenderam, na manhã desta quarta-feira (13), um foragido da justiça por roubo à mão armada, no posto fiscal de Mato Verde, em Campos. O suspeito, de 30 anos, foi abordado em um veículo que transportava barris de chopp vazios, que vinha de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, com destino ao Rio de Janeiro. Ele foi conduzido à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) onde permaneceu à disposição da Justiça.
A Operação Barreira Fiscal foi lançada pela secretaria de Estado de Governo com o objetivo de apoiar a secretaria de Estado de Fazenda na fiscalização do trânsito de mercadorias no estado e coibir a sonegação de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), além de atuar na apreensão de drogas, armas e produtos pirateados e combater crimes ambientais.
A Operação deu início às suas ações no dia 1º de fevereiro de 2010. Desde então, os agentes cumpriram 218 mandados de prisão. Além disso, foram feitos 21.049 registros de ocorrência por diversas irregularidades, sendo 10.070 por porte de entorpecentes. No total, foram apreendidos cerca 2.583 kg de drogas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS