Jovens baleados e adolescente morto em diferentes pontos de Campos
Jonatha Lilargem 25/04/2018 09:29 - Atualizado em 25/04/2018 16:18
Polícia Militar
Polícia Militar / Paulo Pinheiro
Apesar da intervenção federal que acontece na segurança pública do estado do Rio de Janeiro desde fevereiro deste ano, as cidades do interior continuam sofrendo com a violência. Em Campos, não parece ter havido muitas mudanças em relação ao alto índice de assassinatos e tentativas de homicídio. Entre a tarde e a noite dessa terça-feira (24), dois jovens, sendo um adolescente, foram baleados em diferentes pontos da cidade e outro menor foi morto a tiros.
Durante a tarde, um rapaz de 24 anos foi atingido por um tiro no braço enquanto caminhava pela rua Capitão Victor Cláudio, no bairro do Caju, em Campos. O crime aconteceu próximo a uma praça de esportes. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima não soube dar detalhes sobre o suspeito. Ele disse que a ação foi muito rápido e não viu o autor do disparo.
O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele não corre risco de morte. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde será investigado.
Já à noite, no Parque Eldorado, em Guarus, um adolescente de 15 anos foi morto com mais de 14 tiros, sendo sete nas costas, seis no abdômen e um na coxa direita. O crime aconteceu na rua 05. A vítima ainda foi levada para o Hospital Ferreira Machado, mas já chegou sem vida.
Outro menor, de 14 anos, que estava próximo ao local, também foi baleado. Ele foi atingido pelo menos duas vezes e também foi encaminhado para o HFM, onde passou por uma cirurgia. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde.
Depois do caso, os militares fizeram buscas pelo bairro, mas não conseguiram prender os criminosos. Os suspeitos são dois homens que fugiram em uma motocicleta. Eles ainda não foram identificados. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS