Casal baleado em baile de forró em Travessão
Jonatha Lilargem 24/04/2018 09:48 - Atualizado em 24/04/2018 23:16
Um casal foi baleado nessa segunda-feira (23), na BR 101, no distrito de Travessão, em Campos. As vítimas, de 21 e 22 anos, estavam em um baile de forró quando foram atingidas pelos tiros. Elas contaram para a polícia que dois homens passaram em uma moto e atiraram várias vezes.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 21 anos foi atingido por um tiro no joelho direito, enquanto a moça de 22 anos foi ferida por três disparos nas costas e precisou passar por cirurgia. Os feridos foram socorridos por populares e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, o jovem já foi liberado. A moça, no entanto, permanece internada em estado grave. 
Os policiais foram à procura dos criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso. De acordo com a polícia, um dos autores dos tiros foi identificado. A polícia, entretanto, não tem informações sobre o comparsa.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita é que se trata de um crime passional. A dupla tentativa de homicídio é investigada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS