Mutirão de limpeza na Campos - Farol
06/04/2018 20:36 - Atualizado em 09/04/2018 17:03
A avenida Lourival Martins Beda, mais conhecida como Campos - Farol, recebeu a equipe da superintendência de Limpeza Pública durante a semana. O serviço foi realizado da entrada do bairro da Penha até a estrada dos Ceramistas, incluindo o entorno do Posto 12 da Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).
As ruas dos bairros dos Parques Dom Bosco, Califórnia, Aurora, Esplanada e Tamandaré; além da avenida Nilo Peçanha, praças do Nova Brasília e do Cigano, no Julião Nogueira e ainda a Vila Olímpica do Alphavile também receberam equipes da superintendência de Limpeza Pública e da concessionária Vital Engenharia, com varrição, capina, caiação do meio fio e retirada de entulho.
Um caminhão caçamba e uma retroescavadeira deram apoio às equipes. Segundo o superintendente Alfredo Dieguez, os mutirões continuarão a ser realizados em toda a cidade. “É muito importante que a população colabore com o trabalho, colocando o lixo domiciliar na calçada, apenas nos dias de coleta e descarte entulho de forma correta nos Pontos de Entrega Voluntária”, frisou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS