Bernardinho e seus pupilos em Campos
25/04/2018 17:18 - Atualizado em 25/04/2018 21:51
O técnico Bernardinho, junto ao time feminino do Sesc-RJ, vice-campeão da Superliga Feminina de Vôlei 17-18, detentor de 12 títulos na competição, chega a Campos nesta sexta-feira (27) para estimular a garotada a praticar atividade esportiva. As jogadoras irão ministrar uma clínica de vôlei no Sesc Campos para cerca de 240 crianças e adolescentes entre 11 e 17 anos, alunos do programa Sesc Esporte e de escolas públicas parceiras.
A programação tem início às 15h. As atletas profissionais ensinarão aos jovens os fundamentos da modalidade, com exercícios de toque, manchete, ataque, saque por baixo e saque por cima. A atividade encerra com um minijogo de 6x6 entre equipes mistas de jovens e atletas. Embora a dinâmica em quadra já tenha participantes definidos, os eventos são abertos ao público, que poderá interagir com os atletas e comissão técnica.
Sesc Campos - A unidade do Sesc-RJ em Campos oferece turmas sistemáticas das modalidades esportivas: Iniciação Esportiva (para crianças de 4 a 10 anos), Vôlei, Natação, Futsal e Basquete e turmas de modalidades de Bem Estar, como Pilates, Ritmos, Hidroginástica e Musculação. Nos fins de semana são oferecidas atividades de recreação como jogos gigantes, oficinas diversas e quadra livre.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS