Dois detidos com arma, munições e celular roubado em Campos
Ana Laura Ribeiro - Atualizado em 17/03/2018 12:43
  • Materiais foram encaminhados à 134ª DP

    Materiais foram encaminhados à 134ª DP

  • Suspeitos seguiam de moto

    Suspeitos seguiam de moto

Dois homens foram detidos com revólver, munições e um celular roubado, neste sábado (17), em Campos. Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram os suspeitos em uma motocicleta Honda Titan - de cor preta e sem placa.
De acordo com os policiais, após a abordagem, foram encontrados um revólver calibre 32, contendo duas munições intactas, uma mochila vazia, um celular e R$ 50 em espécie. Já na delegacia, uma vítima teria reconhecido um dos suspeitos como o ator do roubo de seu celular.
A motocicleta e arma ficaram apreendidas na 134ª DP (Centro), onde os suspeitos foram autua-dos no Art. 14 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento.
Menor apreendido – Também neste sábado, pela manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido armado na travessa Natanael, no Parque Santa Helena, em Guarus. O suspeito, ao avisar a polícia, teria tentado dispensar o revólver, de calibre 38, em um terreno e fugir dos militares.
Com ele também ainda foram encontradas 12 munições, sendo seis no tambor da arma e as ou-tras seis nas mãos, além de uma quantia de RS 86. Segundo a polícia, ao ser questionado sobre a posse da arma, o menor teria dito que “está preparado para a guerra das facções”.
A ocorrência foi registra na 146ª DP (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS