Obra de praça com aditivo à Working tem verba federal
Aldir Sales 24/02/2018 12:40 - Atualizado em 26/02/2018 15:11
Divulgação
Um dia depois da Folha da Manhã mostrar que o Diário Oficial do município trouxe o sexto termo aditivo com a Working Empreendimentos e Serviços Ltda para a construção da Praça dos Esportes e da Cultura do Parque Eldorado, a Prefeitura de Campos respondeu sobre a relação com a empresa que tem como proprietário André Luiz Rodrigues, o Deca, delator do suposto esquema de caixa dois para campanha do ex-governador Anthony Garotinho em 2014 e que gerou a deflagração da operação Caixa d’Água no final do ano passado.
De acordo com a Prefeitura, “trata-se de uma obra realizada com verba federal, iniciada pela gestão passada, e que não foi concluída. Para que o município não tenha que devolver os recursos, a atual administração vai concluir a obra e entregar à população. Para dar continuidade aos trabalhos, todos os trâmites estão sendo realizados dentro da legalidade para que as obras do município, nos mesmos moldes, sejam concluídas. O aditivo, publicado no Diário Oficial, é relativo a prazo e não financeiro”.
A nota do município diz também que “a Procuradoria Geral esclarece que esta administração atua com zelo e atenção a todos contratos do município, herdados ou não do governo anterior. O órgão esclarece, ainda, que se verificada qualquer irregularidade na prestação dos serviços, medidas administrativas e/ou judiciais serão tomadas imediatamente”.
Por fim, a Prefeitura informa que “a estrutura contará com um anfiteatro com 125 lugares, um Centro de Referência da Assistência Social (Cras), salas multiuso, biblioteca com telecentro, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground, quadra poliesportiva coberta, quadra de areia, jogos de mesa e pista de caminhada”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS