Equipes recuperam iluminação pública
24/02/2018 18:02 - Atualizado em 26/02/2018 14:52
Supcom
Os bairros Santo Amaro, São Caetano e o Parque Dom Bosco receberam neste sábado (24) equipes da empresa contratada, em caráter emergencial, para a recuperação de pontos na iluminação pública do município. A superintendência municipal de Iluminação Pública já realizou mais de 600 atendimentos em diversos pontos da cidade.
Nos locais foram realizados serviços de trocas de lâmpadas, ação já concretizada em ruas de diversos bairros do município. Na última sexta-feira (23), os trabalhos foram concentrados nas áreas do IPS e Santo Antônio.
— Na próxima semana, vamos iniciar os trabalhos na área do Turfe Clube, incluindo o Flamboyant, Parque Califórnia e Alphavile. Também estaremos com equipes no Centro, em áreas da Pelinca e do Parque Tamandaré, além de alguns bairros da região de Guarus — enfatiza o superintendente de Iluminação Pública, Daniel Duarte.
A força- tarefa teve início no último dia 6, na praia do Farol de São Thomé. A empresa foi contratada emergencialmente, até a liberação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) do pregão definitivo para melhoria no parque de iluminação pública do município. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS