Só Marrento lança novo CD
Jhonattan Reis 24/02/2018 14:36 - Atualizado em 27/02/2018 16:19
O grupo Só Marrento, em seus 20 anos de estrada, traz para o público o seu mais novo lançamento: o CD “O Tempo Vai Dizer”. A divulgação nas redes sociais e plataformas de streaming aconteceu no último dia 2 de fevereiro. Atualmente, o grupo prepara uma festa para lançar o disco físico em Campos, ainda sem local e data definidos, mas com previsão para fim de março ou início de abril. Os músicos participaram de uma entrevista no Programa Fábio Abud, da Plena TV (transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181), que vai ao ar no próximo domingo (4), às 14h.
O Só Marrento passou por formações distintas em suas duas décadas de existência, mas está há sete com a seguinte formação: Leandro Zói (voz e cavaquinho), Nathy Lemos (voz), Fernando Somália (reco-reco), Diego Veríssimo (tantan) e Douglas Madeira (surdo). Segundo Leandro Zói, o disco novo conta com músicas de grupos e artistas consagrados na música brasileira e canções autorais.
Grupo Só Marrento
Grupo Só Marrento / Divulgação
— Nós, que tocamos samba e pagode, percebemos que o público fica muito carente das músicas que tínhamos um tempo atrás. Então, a gente traz, no disco, sucessos de grupos como Raça Negra e Só Pra Contrariar, fazendo homenagens a eles e trazendo uma necessidade do público, que são aquelas músicas mais tradicionais do nosso estilo. Também tocamos canções da MPB, como de Lulu Santos, Djavan e Cláudio Zoli, e até Cazuza, sendo tudo nossa roupagem, além das nossas músicas autorais, que, nesses sete anos de formação, as pessoas pedem e gostam bastante — disse.
Zói também explicou que “O Tempo Vai Dizer” é um CD de 11 faixas, e com grande duração.
— São 11, mas as músicas não são curtas. Então, o público poderá conferir mais de uma hora de samba e pagode. Este é o nosso quarto disco, sendo mais um gravado ao vivo. A gente já vinha numa linha de lançar discos ao vivo, então continuamos nessa pegada. Nós sempre lançamos em fim de ano ou início de ano, para ele já estar difundido em época de verão. Com este não foi diferente. Por isso, o divulgamos bem no começo de fevereiro.
Já Fernando Somália lembrou que a agenda e os lançamentos do grupo podem ser acompanhados pelas redes sociais e pelo site oficial.
— Tanto no Facebook quanto no Instagram as pessoas podem nos encontrar como Somarrentooficial. Já o nosso site é www.gruposomarrento.com.br. Também é possível fazer contato com a gente através dos números (22) 2724-3132 e (22) 99991-1877.
Leandro Zói também falou sobre o lançamento feito nas redes sociais e plataformas de streaming (como Spotify e Deezer).
— Hoje em dia o mercado mudou muito, então a gente tem que se reinventar. Você se manter no mercado é algo muito difícil. É assim com qualquer trabalho, e com música não é diferente. Com o lançamento em plataformas de streaming, a gente já fez a divulgação deste trabalho e as pessoas já estão conhecendo. Já o CD a gente fez de forma promocional, sendo que o público poderá encontrá-lo na festa de lançamento — relatou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS