Fátima Pacheco visita Porto do Açu
17/01/2018 00:49 - Atualizado em 17/01/2018 00:50
A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, realmente não para. Nesta terça-feira, mesmo dia em que lançou o Programa Municipal de Microcrédito Produtivo Orientado – Acreditar Microempreendedor - ela visitou o Porto do Açu com secretários, coordenadores e vereadores, além de representantes do IFF, Associação Empresarial e ICMBio
O objetivo foi conhecer melhor o empreendimento que é uma referência nacional e ampliará o desenvolvimento de toda nossa Região.
A comitiva foi recebida pelo representante da Prumo Logística, Caio Cunha, que explicou o empreendimento e falou sobre as oportunidades para a região.
Microcrédito
A linha especial de financiamento, lançada na noite desta terça-feira, oferecerá até R$ 5 mil por interessado, com taxa de juros reduzida.
“Esse é um momento de alegria. Olho esse auditório e vejo profissionais de diversos setores. Vamos dar oportunidade a muitos trabalhadores e colaborar para o fortalecimento da economia local. É um programa inclusivo, que terá um olhar diferenciado”, destacou a prefeita, destacando ainda a parceria da Câmara Municipal na aprovação da projeto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]