Rafael troca comando da Guarda Municipal: Sai Bolckau e entra Mariano
16/01/2018 11:43 - Atualizado em 16/01/2018 22:16
O Diário Oficial de hoje traz a exoneração de Wylliam Carvalho Pacheco Bolckau do comando da Guarda Municipal. Em seu lugar assume Fabiano de Araújo Mariano, superintendente de Postura. 
Já para a Postura ainda não há um novo superintendente designado.
Atualização:
Em nota, a superintendência de Comunicação falou sobre a mudança:
"A Guarda Civil Municipal (GCM) de Campos tem a partir desta terça-feira (16), como publicado em Diário Oficial, o comando do servidor de carreira Fabiano de Araújo Mariano. Com 18 anos de atuação na Guarda, Mariano tem amplo exercício na área. Já comandou a Guarda na Baixada Campista por mais de cinco anos, de 2008 a 2013.
O servidor também esteve na coordenação do verão da praia do Farol de São Thomé de 2014 a 2017. Há quatro anos, atua como superintendente de Postura na cidade.
— Nenhuma mudança deve ser vista como conquista ou derrota e sim como transformação. A busca é por serenidade para ultrapassar os desafios. Até porque, não estou aqui para ser considerado “bom”, estou aqui para ser ético, justo e coerente na busca de uma boa gestão, que some ao governo Rafael Diniz — disse Mariano.
Fabiano Mariano assume a Guarda Civil Municipal no lugar Wylliam Carvalho Pacheco Bolckau, que esteve à frente do comando da Guarda de Campos no ano de 2017".
E acrescentou: "Conforme anunciado na imprensa, recentemente, a Prefeitura de Campos vem passando por readequações em seu quadro administrativo. Estas alterações já estavam previstas".
Fabiano Mariano
Fabiano Mariano / Supcom
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]