Dois homens assassinados na madrugada deste sábado
27/05/2017 10:43 - Atualizado em 29/05/2017 13:18
A Folha da Manhã trouxe neste sábado (27) uma série de reportagens sobre a insegurança em Campos e região. E as estatísticas continuam crescendo. Dois homens foram mortos, na madrugada deste sábado (27), nos bairros da Penha e Pecuária. Com esses dois casos, o número de homicídios em maio no município de Campos sobre para 10, segundo dados da Folha. No ano, 86 casos já foram registrados.
Na Penha, um homem foi morto e outro ficou ferido após serem atingidas por disparos de arma de fogo. As duas vítimas estariam na rua quando homens passaram atirando em um carro. O baleado foi socorrido ao Hospital Ferreira Machado (HFM), que até o momento não divulgou seu estado de saúde. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, motivo pelo qual ele ficou em custódia na unidade hospitalar.
Já na pecuária, um homem foi morto a pedradas, por volta da 1h, na Rua Doutor Matos. O autor do crime se entregou na manhã deste sábado na 134ª Delegacia de Polícia (Campos-Centro). Segundo a polícia, ele teria informado que o crime aconteceu por causa de ciúmes. A vítima, que estava junto ao autor do crime e sua esposa, entrou em luta corporal com o autor e ficou desmaiado após uma gravata. Depois, o homem teria pegado pedras e atingido a cabeça da vítima.
Os homicídios foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia, onde seguem sendo investigados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS