Vitrines se vestem para evento da Folha
Dora Paula Paes 26/05/2017 20:24 - Atualizado em 30/05/2017 13:33
  • Feijoada da Folha

    Feijoada da Folha

  • Feijoada da Folha

    Feijoada da Folha

  • Feijoada da Folha

    Feijoada da Folha

Vitrines pela cidade de Campos se vestem de preto e branco. Muitos comerciantes apostam em datas comemorativas, como Dia das Mães, Namorados, Natal ou festas programadas para vender mais. E, eventos promovidos pela Folha da Manhã, como a tradicional Feijoada, que acontece neste domingo e o show de fim de ano sempre aquecem o setor de vestuário local. Em algumas lojas, os eventos realizados pelo jornal integram o calendário de vendas e fomentam o movimento no mês.
Várias lojas na área da Pelinca — onde se concentra o maior número de estabelecimentos das principais marcas na cidade —, nos shoppings e mesmo no comércio central resolveram vestir seus manequins com roupas nas tonalidades preta e branca, marca registrada impressa nos convites das festas promovidas pelo Grupo Folha, tudo alinhado às peças da atual temporada da moda. No caso da Feijoada, são pelo menos 500 convidados e mesmo com camisa convite o setor não deixa de vender peças para complementar o visual. As costureiras também acabam trabalhando e ganhando mais após a entrega das camisas.
— As festas da Folha sempre movimentam o comércio de Campos. Já está no nosso calendário de venda. Na nossa loja temos até uma agenda para eventos da Folha e esses acontecimentos significam maior movimento na loja e aumento nas vendas — disse a vendedora Ana Paula Oliveira, de uma loja de shopping da Pelinca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS