Goyta começa a luta de 25 anos
26/05/2017 21:18 - Atualizado em 28/05/2017 15:03
A cada início de temporada, o ritual se repete há 25 anos. É o Goytacaz em mais uma tentativa de se libertar da longa espera na “segundona” para retornar à divisão principal no Rio. A dura jornada começa neste sábado, às 16h, contra o Friburguense, no Aryzão.
Para retornar ao pelotão de elite do Rio, o Alvi-anil desta vez foi buscar um velho conhecido dos bons tempos em que fazia os grandes do Rio tremerem no Aryzão: o técnico Paulo Henrique.
Aos 74 anos, o ex-lateral do Flamengo e da Seleção sonha novamente entrar para a história do clube nos braços da torcida com uma volta triunfal, como no final dos anos 70, quando dirigiu a equipe.
“Antes de vir para Campos, eu sonhava que iríamos retornar à primeira divisão. E que seria com a minha volta. Eu sonho com isso”, disse.
Outro remanescente dos anos 70, o ex-lateral Ualdo, funcionário do clube, também rememora os bons tempos. “No Campeonato Carioca Carioca, a gente sempre chegava em quinto, sexto lugar”.
A equipe começa com Paulo Henrique; Tenente, Mário, Edson e Almir; Galhardo, Cleiton, Jefinho e Leandro Cruz; Igor e Luquinha.
Retoques no estádio do Goytacaz
Retoques no estádio do Goytacaz/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS