Sem estádio para treinar e mandar
26/05/2017 21:24 - Atualizado em 28/05/2017 15:06
Carapebus e Serra Macaense fazem um clássico regional, na primeira rodada do Campeonato Estadual da Série1, neste sábado às 15h, com uma curiosidade: por enquanto, os dois times não tem casa para jogar e vão mandar seus jogos no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Carapebus, depois da parceria com o Campos no ano passado, emprestando-lhe o CNPJ, em razão de dívidas do Roxinho com a Federação, agora disputa a competição com nome próprio.
Além de não ter casa para jogar, o Carapebus ainda assim pensa na parte de cima da tabela. Mas o time também não tem campo para treinar. A equipe faz seus treinamentos no estádio Rodoval Bastos Tavares, do Municipal, no bairro do Capão, em Campos.
O Serra Macaense espera ainda mandar seus jogos em Macaé, no estádio Moacyrzão, em Macaé, que ainda não tem laudos liberados para funcionamento.
“A gente achou esse adiamento do inicio da Série B interessante, porque como a gente teve a troca do treinador na última sexta, isso vai fazer com que o treinador tenha mais tempo para conhecer o grupo de trabalho e implementar a forma de trabalho dele. Além de todo o esforço que está sendo feito para a liberação do estádio e, provavelmente, com esse adiamento teremos o Moacyrzão como nosso mando de campo”, disse o presidente do clube, Rodrigo Santos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS