Colecionadores de camisas neste domingo no IFF
Matheus Berriel 28/05/2017 12:20 - Atualizado em 28/05/2017 15:05
Além dos tradicionais jogos aos domingos, os campistas amantes de futebol têm como opção um programa e tanto para este domingo (28). Das 13h às 18h, o campus Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF) receberá a segunda edição do Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol em Campos. Nomes consagrados do esporte bretão marcarão presença no evento, como os ex-zagueiros Odvan e Mauro Galvão, que marcaram época no Vasco; e o ex-atacante César, autor do gol do título da Libertadores do Grêmio, em 1983.
De acordo com os organizadores do encontro, estão confirmados colecionadores de camisas dos quatro grandes clubes cariocas - Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo -, dos campistas Americano, Goytacaz, Campos e Rio Branco, e de várias outras equipes do país.
Além das peças raras, também serão expostos pelos colecionadores outros itens relacionados ao futebol, como flâmulas, cachecóis, mini-craques, figurinhas e pôsteres. No local, haverá ainda telão, onde serão exibidos lances e gols históricos, além do recém-lançado documentário “Segunda Pele Futebol Clube”.
Evento no IFF reúne colecionadores
Evento no IFF reúne colecionadores/Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS