Previsão de casa cheia na colina
26/05/2017 21:17 - Atualizado em 28/05/2017 15:04
Este sábado será de clássico no Rio, entre Vasco e Fluminense, em São Januário, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de casa cheia, com previsão de mais de 20 mil torcedores. Com 100% de aproveitamento, o Fluminense divide a liderança da competição com o Grêmio, somando seis pontos. O desfalque certo é Sornoza, que torceu o tornozelo e só deve jogar em agosto. Gustavo Scarpa será o substituto. O meia está recuperando ritmo de jogo após ficar dois meses fora por lesão no pé direito, mas atuou nos últimos dois jogos. Lucas (também contundido) e Wellington Silva (dores musculares) são as principais dúvidas.
No Vasco, o zagueiro Rafael Marques sofreu um estiramento muscular e ficará fora de ação por quatro semanas. Por isso, Breno fará sua estreia.
O Vasco deve começar jogando com Martin Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Mateus Pet, Pikachu e Kelvin; Luis Fabiano.
O provável time do Fluminense para a partida de hoje terá Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel, Douglas, Scarpa e Richarlison; Henrique Dourado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS