Macaé planeja pelo menos um ponto
26/05/2017 21:17 - Atualizado em 28/05/2017 15:04
O Macaé vem de vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Após o jogo com o Bragantino, o time vai enfrentar outra equipe de São Paulo, o São Bento, neste sábado às 17h, mas agora fora de casa, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).
A partida será muito importante para as pretensões da equipe comandada por Antônio Carlos Roy, já que se vencer, o time macaense passa os paulistas na classificação, com a possibilidade de entrar no G-4. Sabendo que terá dificuldades no jogo, Roy tem um objetivo como visitante: pontuar.
“A expectativa é a melhor possível. A gente sabe que não é um jogo fácil, mas hoje estamos a um ponto da liderança. Acredito que se a gente conseguir o resultado positivo, com certeza, entramos no G-4. Essa é a nossa expectativa: se apresentar bem e se não conseguirmos levar os três pontos, pelo menos ficamos com um. Vamos até lá para somar pontos”, explicou.
O treinador de 46 anos fará uma mudança na equipe que venceu na segunda rodada da Terceirona. Para o próximo desafio, Carlinhos ganha a vaga de Paulinho Fernandes no meio-campo do Alvianil. Por isso a equipe que vai enfrentar o São Bento é a seguinte: Luís Henrique; Valdir, Raphael Costa, Luis Felipe e Sanchez; Oton, Lepu, Rodrigo Dantas e Carlinhos; Maradona e Rael.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS