Segue no HFM jovem esfaqueado em Conselheiro Josino
Julia Beraldi 19/05/2017 12:51 - Atualizado em 19/05/2017 13:42
O jovem de 26 anos que foi esfaqueado no final da tarde dessa quinta-feira(18) na localidade de Conselheiro Josino, em Campos, segue internado na Unidade Intermediária, no Hospital Ferreira Machado e seu estado inspira cuidados. A assessoria do HFM informou que a vítima foi atingida na face, abdômen e tórax.
Segundo a Polícia Civil a tentativa de homicídio aconteceu na rua Projetada 8. Depois de um desentendimento, um suspeito, de 43 anos, atingiu o jovem com facadas. Os moradores, assustados, ligaram para a polícia que, ao chegar ao local, identificou que a mulher do suspeito teria tentado modificar a cena do crime.
Os suspeitos foram encaminhados para 146ª Delegacia de Polícia, onde o caso está sendo investigado.
Homicídio - Foi identificada a vítima de um homicídio, na noite dessa quinta, também na localidade de Conselheiro Josino. José Adriano Ferreira da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros na rua 8 de Outubro, mais conhecida como Vila do Almirante. De acordo com as informações da polícia, dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos.
Próximo ao corpo da vítima foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, seda, um isqueiro e cinco reais. Nenhum suspeito foi localizado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS