Caso Débora: Polícia Civil faz operação em SJB
01/01/2017 10:41 - Atualizado em 10/07/2018 08:51
Jhonattan Reis
Foto: Folha da Manhã 
A Polícia Civil realizou uma operação, nessa terça-feira (16), em São João da Barra, com objetivo de verificar denúncias anônimas que indicavam a suposta localização do ex-marido de Débora dos Santos Moura, que está desaparecida há mais de um mês. Ele, que é suspeito de ter participação no desaparecimento e possível assassinato de Débora, não foi localizado.
A ação aconteceu durante a manhã. Denúncias anônimas deram conta de que o suspeito estaria escondido em uma casa no bairro Telê Santana, no distrito de Grussaí. Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) seguiram para o local indicado por volta das 6h e realizaram as buscas até o final da manhã.
O suspeito não foi encontrado e, de acordo com a Polícia Civil, também não houve indícios de que ele teria passado pelo lugar.
O número do disk denúncia é 2738-1309.
Caso — Familiares de Débora dos Santos Moura, de 33 anos, estiveram na Deam em 11 de julho, para notificar seu desaparecimento. Eles contaram que ela teria sido abordada pelo ex-marido, que estava em um Chevette bege, quando levava um dos filhos à creche, por volta das 8h, e, desde então, não foi mais vista. Familiares disseram, ainda, que ela morou com o suspeito por três anos e estaria separada há 11 meses.
O caso segue sendo investigado na Deam.
* Matéria publicada originalmente em www.fmanha.com.br, em 17/08/2016, às 12:08

ÚLTIMAS NOTÍCIAS