Delegado Geraldo Rangel deixa o 6º DPA para assumir função no Rio
10/11/2022 11:53 - Atualizado em 10/11/2022 13:32
Delegado Geraldo Rangel
Delegado Geraldo Rangel / Folha da Manhã/Arquivo
Outra mudança na Polícia Civil em Campos foi anunciada nesta quinta-feira (10). O delegado Geraldo Rangel deixará o comando do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA) para assumir função na subsecretaria de Planejamento e Integração Operacional, no Rio de Janeiro. Em seu lugar irá entrar o delegado Gustavo Rodrigues Ribeiro, que estava à frente da Delegacia de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (DCC-LC). Nessa quarta-feira (09), o delegado Pedro Emílio Braga também anunciou sua saída da titularidade da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para assumir a 123ª DP (Macaé).
"Após três anos e 10 meses de trabalho frente ao 6º DPA, me despeço da região para trabalhar junto a subsecretaria de Planejamento e Integração Operacional, na capital, em auxílio ao subsecretário. Saio com o senso de dever cumprido, com várias ações exitosas desenvolvidas, destacando a redução de criminalidade de vários indicadores, nas áreas do Centro e de Guarus, em Campos, bem como nas demais regiões do departamento. Ressalto a entrega da 146ª DP (Guarus) completamente reformada, através da parceria com vários órgãos, em especial a Justiça do Trabalho", informou o delegado Geraldo Rangel.
Geraldo Rangel assumiu o 6º DPA em 2019 e foi o primeiro campista a atuar no cargo. Antes, ele estava à frente da 134ª DP (Centro).
O 6º DPA é responsável por 25 municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense, totalizando 21 delegacias de polícia.
Guarus - Com a saída de Pedro Emílio, quem assume a titularidade da 146ª DP é a delegada Pollyana Henriques, que atuava como adjunta na 134ª DP (Centro).
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS