O Folha no Ar desta quinta-feira (29), a três dias das urnas, vai falar sobre a preparação do Grupo Folha para a cobertura da festa da democracia. Os convidados são o jornalista Antônio Filho, que apresentará na Plena TV o especial “Folha 1 – Eleições 2022” (
aqui), e o advogado João Paulo Granja, um dos comentaristas do programa. No decorrer do Folha no Ar, a cobertura especial da Folha FM e do jornal Folha da Manhã (impresso e online, no portal Folha 1) também serão destacadas. Além disso, Antônio e João vão falar sobre a corrida eleitoral e as mais recentes pesquisas.
A cobertura do “Folha 1 – Eleições 2022” do domingo (02) contará também com a participação da jornalista Suzy Monteiro. Ela, que há duas também esteve no Folha no Ar, não pôde participar nesta sexta.