Último amistoso do Americano antes da estreia é cancelado por conta de problema em ônibus
- Atualizado em 26/04/2022 19:30
Um problema com o ônibus do Americano impossibilitou a realização do último amistoso previsto para o clube antes da estreia na Série A2 do Campeonato Estadual. A partida seria disputada no último sábado (23), contra uma seleção de Búzios, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, mas a delegação alvinegra não conseguiu chegar a Cardoso Moreira pois o ônibus “quebrou” próximo à Furnas.
Segundo a assessoria de imprensa do Americano, o ônibus havia passado por manutenção na sexta-feira (22), véspera da partida.
Esta não foi a primeira ocorrência relacionada a transporte durante a pré-temporada do Cano. No último dia 9, não foi possível realizar jogo-treino contra o Juventus-RJ em decorrência de um problema com o ônibus da equipe adversária.
A estreia do Americano na Segundona do Rio está marcada para o próximo sábado (30), às 15h, contra o Angra dos Reis, no estádio Jair Toscano, em Angra. Nas duas partidas de preparação, o Cano perdeu por 2 a 1 para o Aymorés-MG, fora de casa, e depois venceu por 1 a 0 o mesmo clube, em Cardoso.
Nesta semana, o Americano anunciou a contratação do volante Knupp, de 23 anos, que disputou o Campeonato Capixaba pelo Serra. Outros reforços são o goleiro Bernardo, contratado também do Serra, e o zagueiro Espinho, que estava emprestado à Desportiva Ferroviária. Ambos também atuaram no Capixaba.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS