Campistas brilham e conquistam medalhas em campeonato nacional de patinação
Matheus Berriel 22/04/2022 15:07 - Atualizado em 26/04/2022 10:23
Divulgação
Cinco alunos do projeto social Patina Campos Comunidade representaram o município no Freestyle Battle SP, torneio nacional de patinação disputado no último sábado (16), em São Bernardo do Campo/SP. Eles competiram na categoria junior, para patinadores de até 16 anos, e conquistaram resultados de destaque, como uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze. Houve ainda campistas na quarta e na quinta colocações de suas provas.
— Os atletas participaram nas modalidades jump, slide e slalom. Este foi o segundo campeonato que eles participaram. O primeiro foi no ano passado, em Curitiba/PR — conta o professor Cleilson Rodrigues Felizardo, realizador do projeto social com crianças e adolescentes de cinco a 16 anos.
Maria Victoria Alves Nascimento foi campeã do Freestyle Battle SP na modalidade de pulo sobre a barra, saltando do chão, enquanto Kauanny Monteiro Souza Siqueira terminou na quarta colocação. Elloah Vitória Barcelos Coutinho foi vice-campeã na prova de freio. Já os atletas Adson de Oliveira Tavares Martins e Anna Jhúlia Bittar Carolino ficaram no terceiro e no quinto lugar de suas respectivas modalidades.
Sem apoio oficial, o Patina Campos Comunidade fez uma rifa para viabilizar a participação no evento. Doações para torneios futuros podem ser feitas após contato com Cleilson pelo telefone (22) 99900-2415. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS