Reforço da Janssen aplicada por ordem alfabética em Campos
21/12/2021 21:35 - Atualizado em 21/12/2021 21:42
A aplicação da dose de reforço da vacina da Janssen contra a Covid-19 continua sendo aplicada por ordem alfabética. Para essa terça-feira (21), estão convocados aquelas pessoas com as iniciais de A a P e que receberam a primeira dose do imunizante em 12 de julho. O atendimento será das 9h às 16h.
Também será realizada repescagem para as pessoas vacinadas entre os dias 28 de junho a 09 de julho que, por algum motivo, não tenha conseguido receber a dose extra do imunizante. “Para essas pessoas a aplicação será por livre demanda”, explica o coordenador de Imunizações da Secretaria Municipal de Saúde, Leonardo Cordeiro.
Para as mulheres que receberam a dose única da Janssen, mas agora estão grávidas, o reforço da vacina será feito com o imunizante da Pfizer, conforme recomendação do Ministério da Saúde, segundo informação da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav).
Para completar o esquema vacinal, basta procurar um dos seis postos de vacinação portando documento com foto, CPF, comprovante de vacina Covid-19 e comprovante de residência. Veja os locais mais abaixo.
CRONOGRAMA
Quarta-feira (22/12):
Vacinados em 12 de julho — Iniciais do nome com as letras A a Z.
Repescagem por livre demanda — Vacinados entre os dias 28 de junho a 09 de julho.
LOCAIS DE APLICAÇÃO DA DOSE DE REFORÇO DA JANSSEN:
Fundação Municipal de Esportes (Antiga AABB)
Clube da Terceira Idade
Paróquia Santo Antônio, no Jardim Carioca
Campos Shopping (Térreo)
Quiosque Rodoviária Roberto Silveira
Mercado Municipal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS