Estagiários da área de saúde recebem 3ª dose a partir do dia 18
- Atualizado em 07/10/2021 19:46
A Secretaria Municipal de Saúde vai imunizar, no período de 18 a 22 de outubro, os estagiários da área da saúde. A imunização será realizada no Ginásio do Isecensa – Institutos Superiores de Ensino do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora.
Para ter direito a vacina, o estagiário deverá apresentar a declaração da instituição onde atua e ter recebido a segunda dose há seis meses, além do cartão de vacinação da Covid-19 contendo as duas doses anteriores, documento com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. A vacinação será realizada no horário de 9h às 14h, através da distribuição de senha.
A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav) orienta aos estagiários que procurem as instituições onde estudam para providenciar a declaração.
“Estamos informando com antecedência o período de aplicação da dose de reforço para que os estagiários possam buscar junto aos coordenadores de estágio ou do curso a documentação oficial necessária que deverão apresentar no ato da imunização. Reforçamos ainda que a terceira dose é somente para quem tomou a segunda dose no mínimo há seis meses”, explica o diretor de Atenção Básica, Rodrigo Carneiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS