Reforço da vacina para profissionais de saúde prossegue em Campos
- Atualizado em 30/09/2021 19:45
A Secretaria Municipal de Saúde segue, nesta sexta-feira (01), com a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da saúde, cujos nomes começam com as letras M e N. Estão sendo convocados os profissionais imunizados com CoronaVac e que receberam a primeira dose no período no período de 20 de janeiro a 1º de março deste ano ou que tenham completado 6 meses da aplicação da segunda dose.
Também segue a repescagem para profissionais em que a letra inicial dos nomes já foi contemplada nos dias anteriores. A vacinação acontece em três postos exclusivos das 9h às 15h.
Segundo a Subsecretaria de Atenção Básica Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav), os demais profissionais da saúde receberão a dose de reforço a partir da próxima segunda-feira (04). Concluído o calendário, a secretaria fará repescagem para os profissionais que, por alguma razão, não conseguiram tomar a vacina.
Para receber a dose de reforço, os trabalhadores devem apresentar o comprovante de vacinação das duas doses, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de vínculo empregatício ou comprovante do Conselho responsável pela categoria.
PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE TOMARAM A PRIMEIRA DOSE EXCLUSIVAMENTE CORONOVAC ENTRE 20/01 E 01/03. TODOS DEVEM TER 6 MESES DA SEGUNDA DOSE
SEXTA-FEIRA (01/10)
M; N e Repescagem para letras anteriores (A; B; C; D; E; F; G; H; I; J; K; e L)
POSTOS DE VACINAÇÃO:
PARÓQUIA SANTA TERESINHA
VILA OLÍMPICA DO JARDIM CARIOCA
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO ESPORTE (AABB)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS