Já classificado, Brasil encara Colômbia nesta quarta pela Copa América
- Atualizado em 22/06/2021 20:12
Neymar no treino dessa terça-feira
Neymar no treino dessa terça-feira / Lucas Fiqueiredo/CBF
A Seleção Brasileira encerrou na tarde dessa terça-feira (22) a preparação para enfrentar a Colômbia pela Copa América. Líder do Grupo B, com seis pontos, o Brasil já tem vaga garantida nas quartas de final, enquanto a adversária, segunda colocada, com quatro, dificilmente ficará de fora da próxima fase, embora ainda não tenha confirmação matemática. A partida está marcada para as 21h desta quarta (23), no estádio Nilton Santos (Engenhão), e é válida pela penúltima rodada.
Na Granja Comary, o técnico Tite fez mistério quanto ao time que mandará a campo contra a Colômbia, fechando o trabalho tático dessa terça. A CBF TV transmitiu apenas o aquecimento dos jogadores, como já havia acontecido na véspera (21). Por conta da pandemia, a imprensa não tem acesso presencialmente às atividades.
Também acontece nesta quarta-feira o confronto entre Equador e Peru, às 18h, no estádio Olímpico de Goiânia. Os equatorianos são os lanternas do Grupo B, só com um ponto, e os peruanos estão em terceiro, com três. A Venezuela, que tem dois e está em quarto, folga nesta rodada. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS