Entidades do setor produtivo e vereadores se reúnem e debatem Código Tributário
21/06/2021 22:52 - Atualizado em 21/06/2021 23:29
Vereadores e representantes do setor produtivo de Campos se reuniram mais uma vez nesta segunda-feira (21), na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), para reafirmar posição contrária ao projeto do prefeito Wladimir Garotinho (PSD) que pretende uma minirreforma no Código Tributário.
O projeto chegou a entrar na pauta da sessão da Câmara na última quarta-feira (16), mas o texto não foi votado porque o regime de urgência não foi aprovado após a base governista não alcançar maioria para aprovação. Com isso, o projeto segue tramitação interna no Legislativo e não tem data para retornar ao plenário.
Na reunião, estiveram presentes os vereadores Rogério Matoso (DEM), Bruno Vianna (PSL), Helinho Nahim (PTC), Abdu Neme (Avante), Anderson de Matos (Republicanos) e Igor Pereira (SD), além de representantes de 12 entidades de classe, incluindo do Sindicato dos Médicos de Campos.
Presidente da CDL, o empresário José Francisco Rodrigues agradeceu o empenho dos vereadores de oposição e da chamada ala independente contra o novo Código Tributário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]