"Saímos sem nada concreto", diz presidente da CDL sobre reunião com Wladimir
08/06/2021 17:50 - Atualizado em 08/06/2021 17:50
José Francisco Rodrigues
José Francisco Rodrigues / Folha da Manhã
"Saímos sem nada de concreto". Assim o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) José Francisco Rodrigues definiu a reunião de representantes do setor produtivo com o prefeito Wladimir Garotinho (PSD), nesta terça-feira (8), na Prefeitura, para debater sobre as polêmicas mudanças no Código Tributário propostas pelo Executivo. 
O projeto faz parte do pacotão de medidas de austeridade enviado por Wladimir à Câmara em 25 de maio. Na ocasião, mesmo com muita polêmica, 12 das 13 medidas foram aprovadas pela maioria, rachando a base governista, mas a mudança relacionada ao Código Tributário, que prevê aumento de impostos para várias categorias acabou saindo de pauta após pressão dos vereadores.
Na segunda-feira (7), os representantes do setor produtivo se encontraram com vereadores do bloco independente para criticar a proposta e pedir que o projeto não seja aprovado. A expectativa fica agora por uma nova reunião dos empresários com o prefeito na quinta-feira (10), às 18h, na Prefeitura.
"Estamos elaborando uma proposta para apresentar na quinta, mas saímos sem nada de concreto desta reunião de hoje", disse José Francisco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]