Trecho da rua Formosa interditado para ampliar área da peixaria
01/04/2021 19:31 - Atualizado em 01/04/2021 19:42
Para aumentar o espaço de circulação e evitar aglomeração no funcionamento, principalmente, da peixaria do Mercado Municipal nesta sexta-feira (02) e sábado (03), a Prefeitura de Campos, através de parceria entre a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e Guarda Civil Municipal (GCM), vai interditar a Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), no trecho entre a Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) e Rua Barão de Amazonas, até às 16h, cumprindo, desta forma, o decreto municipal de combate à pandemia.
O Mercado Municipal de Campos estará com os boxes que comercializam produtos alimentícios funcionando das 6h às 15h. A Feira Livre e a peixaria funcionarão das 6h às 16h nesta sexta-feira (02), sábado (03) e domingo (04), devido à procura por produtos tradicionalmente vendidos durante a Páscoa. Equipes da Subsecretaria de Posturas e da Vigilância Sanitária estarão realizando fiscalização no local para garantir que os protocolos sejam cumpridos, incluindo o atendimento com 50% da capacidade do espaço.
“Ampliar a área de circulação é uma forma de contribuir para que as pessoas que estão acostumadas a comprar no local, principalmente, neste período, possam fazê-lo de forma segura. Reforçamos a importância das medidas de prevenção, como o uso da máscara, do álcool 70% e do distanciamento social”, disse o presidente da Codemca, Afrânio dos Santos Júnior, lembrando que as medidas de segurança já vem sendo tomadas pelos permissionários e feirantes do local e que, no domingo (04), a Rua Tenente Coronel Cardoso já estará liberada para o tráfego de veículos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS