Gabinete de Crise decide na próxima segunda se Campos mantém Fase Vermelha
- Atualizado em 01/04/2021 19:25
Considerando a Sexta-Feira Santa como feriado nacional, a reunião do Gabinete de Crise da Covid-19 que decidirá se o município mantém as atuais restrições ou novas determinações serão seguidas foi adiada para a próxima segunda-feira (05), às 9h, conforme Decreto 110/2021 publicado no Suplemento do Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (01). O adiamento da reunião permitirá que a atualização e coleta de dados a respeito da pandemia da Covid-19 no município ocorra de forma atualizada. 
Ainda de acordo com o decreto, permanecem vigentes todas as demais regras de restrições e permissões estabelecidas pelo Decreto nº 105/2021. O município está na Fase Vermelha, ou seja, nível 5 do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais.
A orientação da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde é que a população deve seguir as recomendações de distanciamento social, evitando ambientes com aglomerações, manter os cuidados de prevenção, como lavar bem as mãos, usar máscara e álcool 70%.
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS