Grávida é morta a facadas e tem bebê arrancado da barriga por outra mulher
17/03/2021 22:30 - Atualizado em 18/03/2021 17:00
Uma jovem grávida de oito meses, identificada como Pâmella Ferreira Andrade Martins, de 22 anos, foi morta a facadas e teria tido o bebê arrancado da sua barriga por outra mulher nesta quarta-feira (17), na comunidade Nova Holanda, em Macaé. Após cometer o crime, a suspeita teria ido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra de Macaé, buscando atendimento e dizendo ser mãe do recém-nascido, um menino, que não resistiu e morreu na unidade. A mulher foi presa e encaminhada para 123ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e está sendo investigado. 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a suspeita do crime teria passado mal e foi socorrida para o Hospital Público Municipal (HPM), onde foi presa. As denúncias teriam sido feitas pela equipe da UPA, que desconfiou do caso. A PM informou que na bolsa da suspeita foram encontrados um canivete e uma faca. Testemunhas disseram que a suspeita fingia estar grávida.
Pâmella já era mãe de outro menino, de apenas dois anos. Nas redes sociais, muitos amigos prestaram homenagens a jovem e buscavam por justiça.
"E hoje o céu recebe uma estrela linda, Pâmella Andrade. É com muita tristeza que venho me despedir de você. Em pensar que ontem estávamos conversando, isso tudo parece ser uma brincadeira. Eu estou sem acreditar nessa covardia, meu coração, mais uma vez, grita", escreveu uma amiga.
"Que mundo é esse tão cruel que a gente vive, a covardia superando a pureza. Nunca imaginei postar isso pra você, descanse em paz minha menina, Pâmella Andrade", dizia outra publicação na página de Pâmella. 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS