Projeto Brasil in Live estreia neste domingo com Bira Bello, Nada Combinado e outras atrações
24/07/2020 15:35 - Atualizado em 29/07/2020 16:47
Shows musicais podem ser assistidos a partir das 16h, via YouTube
Shows musicais podem ser assistidos a partir das 16h, via YouTube / Divulgação
Com o propósito de abraçar o país, foi criado o Brasil in Live, projeto de produção e transmissão de shows musicais, ao vivo, pelo YouTube. A primeira edição acontece neste domingo (16), a partir das 16h, em Campos, tendo como atrações o cantor sertanejo Bira Bello, os grupos Nada Combinado, de samba, e Charada Carioca, no estilo pop-rock, e o DJ Neskau, além de apresentações do saxofonista Eduardo Bruno e do violinista Iago Crispim. Durante a live, serão arrecadadas doações para profissionais do entretenimento, que estão sem trabalho neste período de isolamento social. Haverá sorteios de bicicleta elétrica, kit GNV e uma televisão de 70 polegadas para o público. A transmissão será pelo canal do Brasil in Live.
Idealizador do projeto, o empresário Edvaldo Mendonça disse estar feliz com a evolução da ideia. “O Brasil In Live é uma iniciativa independente, que está se firmando por sua importância. Estamos vendo as grandes dificuldades que os profissionais do setor de entretenimento estão enfrentando neste período da pandemia. Desde os músicos, a produção, todos estamos muito envolvidos com a causa. Viramos uma família que está trabalhando para ajudar outras famílias”, disse Edvaldo.
O empresário explica que, para direcionar as doações arrecadas, o projeto inclui o cadastro dos profissionais que atuam em toda a cadeia do setor de entretenimento e que estejam impossibilitados de trabalhar ou com sérias dificuldades por conta das restrições deste período.
— Nosso propósito é, com a ajuda dessa grande corrente do bem, dar dignidade e valorizar esses profissionais. Alguns estão sofrendo, inclusive, problemas de saúde e emocionais, como depressão. As dificuldades existem, mas não podemos perder nossa capacidade de sonhar. Deixar de sonhar é deixar de existir — afirmou. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS