Prefeito Rafael Diniz testa positivo para Covid-19
26/06/2020 11:52 - Atualizado em 31/07/2020 19:19
O prefeito de Campos, Rafael Diniz, informou nesta sexta-feira (26), em vídeo publicado nas redes sociais, que testou positivo para Covid-19 e está em isolamento domiciliar, assim como a primeira-dama do município, Renata Veloso, que também foi diagnosticada com a doença. O filho do casal, Rodrigo, de 2 anos, não apresenta sintomas.
Rafael explicou que o casal está em isolamento em casa, desde domingo (21), quando percebeu os primeiros sintomas, que se manifestaram de forma leve, como congestão nasal, fadiga e perda de olfato e paladar. Segundo o prefeito, os dois não tiveram febre e tomografia apontou 5% do pulmão comprometido.
Ainda de acordo com Rafael, que continua despachando de casa e participando de reuniões virtuais, toda a equipe com quem trabalhou na semana passada está sendo monitorada.
— De forma responsável e transparente, informo que testamos positivo para Covid-19. Tanto eu quanto minha esposa, Renata, infelizmente, contraímos o vírus. Estamos em isolamento social e tomando todas os cuidados necessários. Desde já agradeço o carinho de todos. Seguimos firmes e fortes e venceremos mais esta batalha. Peço que todo mundo continue fazendo a sua parte, todo mundo no isolamento social, indo à rua somente em casos de extrema necessidade para que tão logo a gente possa vencer essa guerra contra o coronavírus — destacou Rafael Diniz no vídeo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS