Tradicional academia de Campos encerra atividades
Uma das mais tradicionais academias de Campos, a Corpo e Energia, que funcionava na avenida 28 de Março, anunciou pelas redes sociais, nesta quarta-feira (6), o encerramento de suas atividades.
“Todos os direitos de seus ex-alunos, enquanto consumidores, serão respeitados e assim que o isolamento social terminar e o acesso à sede da academia for liberado pelo poder público, o aluno que tem créditos a receber poderá comparecer à academia para que seja feito o levantamento e o pagamento dos valores devidos”, informou o perfil da academia nas redes sociais.
A crise causada pela pandemia do coronavírus atinge em cheio, principalmente, as atividades não consideradas essenciais, que estão impedidas de funcionar por força de um decreto municipal para evitar a propagação da doença. Em Campos, de acordo com determinação do prefeito Rafael Diniz, o funcionamento do comércio segue suspenso até 11 de maio.
O prefeito afirmou, em reunião com representantes do comércio, que possui um plano para reabertura gradual do setor, mas isso só poderá ser colocado em prática após a conclusão do hospital de campanha do Governo do Estado, que tem previsão para acontecer na segunda quinzena de maio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]