Para seguir na disputa
Matheus Berriel 14/03/2020 18:25 - Atualizado em 15/03/2020 13:38
Representante de Campos na atual edição do The Voice Kids, da Rede Globo, a pequena Lívia Corrêa, de 11 anos, voltará a emocionar familiares, amigos e admiradores. Vai ao ar hoje o pro-grama em que ela disputa a segunda fase do reality musical, de batalhas, tentando convencer a técnica Cláudia Leitte a mantê-la na competição. O The Voice Kids começa às 12h45, com trans-missão da Inter TV Planície, afiliada à Globo e integrande do Grupo Folha da Manhã de Comunicação.
No começo da última semana, Lívia Corrêa usou seu pAgora é ansiedade nível máximo! Mas uma ansiedade boa... Domingo que vem a Batalha é nossa! Vamos ativar aquela torcida animada! Todos ligadinhos no The Voice Kids — publicou a campista.
Na primeira fase, todos os jurados viraram a cadeira para Lívia após a interpretação de “Photograph”, música de Ed Sheeran. Foi dela a decisão de integrar o time de Cláudia Leitte, recebendo carinho e elogios da cantora baiana. As juradas Simone e Simaria também aplaudiram a apresentação da campista, que vem recebendo muitos cumprimentos pelas redes sociais. Lívia Corrêa ganhou torcida organizada que conta até com camisa personalizada.
Superar a fase de batalhas é um desafio para a campista, que pode alcançar o melhor desempenho de uma representante da planície goitacá em realities globais.
Em 2016, a cantora mirim Júlia Ferreira, então com 11 anos, foi selecionada no The Voice Kids por Victor e Léo, que à época integravam o grupo de jurados, após interpretar “Cicatriz”, de Manu Gavassi. Sua participação no programa acabou na fase de seguinte, cantando o hit “Blank Space”, de Taylor Swift, ao lado de Jamille Silva e Laura Schadeck, que seguiu na competição.
No ano passado foi a vez de Laurah Pessanha, com 10 anos, soltar a voz no palco do The Voice Kids. Além do público, Laurah encantou a técnica Cláudia Leitte ao interpretar “Banho de Lua”, sucesso na voz de Celly Campelo nos anos 1960. Novamente, a fase de batalhas marcou a des-pedida de uma participante campista. Cantando o clássico “Lindo Balão Azul”, Laurah Pessanha não avançou.
No The Voice Brasil, entre os adultos, Larice Barreto foi quem representou a cidade em 2018. Com 23 anos, a jovem teve aprovação de Ivete Sangalo, que a escolheu para seu time após a interpretação de “Boate Azul”, da dupla Bruno e Marrone. Ela também ficou pelo caminho na fase de batalhas, quando disputou com Edson Carlos, cantando a música “Apelido Carinhoso”. (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS