Shell cancela cerimônia de entrega de prêmio de teatro
13/03/2020 17:11 - Atualizado em 24/03/2020 18:21
A Shell Brasil anunciou nesta sexta-feira (13) o cancelamento da cerimônia de entrega do 32º Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro, que seria realizada na próxima terça(17), no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A decisão foi tomada pela companhia de forma a reduzir riscos potenciais devido ao aumento do número de casos do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil e sua transmissão no Rio de Janeiro.
De acordo com o gerente-executivo de Relações Externas da Shell Brasil, Glauco Paiva, trata-se de uma questão global de saúde. “Com a rápida evolução da situação, optamos pela prudência e por garantir o bem-estar do público que compareceria e trabalharia na cerimônia. Esta é a primeira vez, desde o início do Prêmio Shell de Teatro, em 1998, que optamos por suspender a noite de entrega dos prêmios. No entanto, nosso compromisso com o teatro brasileiro continua”, disse.
Em nota, a Shell Brasil agradeceu a compreensão de todos os indicados e acrescentou que comunicará em breve os vencedores do Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro.
Fonte: Douglas Corrêa, da Agência Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS