Arnaldo aproxima Caio e Gil Vianna
Channa Vieira 05/08/2019 21:07 - Atualizado em 16/08/2019 14:13
Os bastidores do tabuleiro político para a eleição de 2020 em Campos continuam movimentados. Embora siga em silêncio nos debates públicos, o pré-candidato a prefeito Caio Vianna (PDT) se encontrou com o também pré-candidato Gil Vianna (PSL) no último domingo. Os dois postaram a foto do encontro nas redes sociais ao lado do ex-prefeito e pai de Caio, Arnaldo Vianna (MDB), que promoveu a conversa. No entanto, Gil negou que houve qualquer acordo entre os dois para uma eventual composição para o pleito.
Deputado estadual, Gil Vianna foi candidato a vice na chapa de Caio em 2016, quando o pedetista ficou na terceira colocação. Apesar da especulação nos bastidores de uma eventual composição entre os dois e o também deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) para a formação de uma “terceira via”, o político do PSL tem dito reiteradas vezes desde o início do ano que não haveria possibilidade de apoiar Caio Vianna novamente. Porém, o encontro no final de semana volta a abrir a temporada de especulações.
Em nota, Gil Vianna voltou a negar que houve qualquer conversa sobre 2020. “O que aconteceu foi um convite de dr. Arnaldo, pessoa na qual me dou muito bem, para uma conversa sobre Campos com ele e Caio, de quem fui vice em 2016. Algumas coisas ficaram para trás, o que é normal na política. Talvez por maturidade, por ele ser mais novo, era a primeira eleição dele. Reafirmo que não existe aliança, Caio é pré-candidato e eu também sou”, declarou.
Pelas redes sociais, Caio apenas comentou que a reunião teve apenas o objetivo de discutir a situação do município. A equipe de reportagem não conseguiu contato com ele e nem com Arnaldo Vianna.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS