PTB reafirma apoio a Rafael Diniz na eleição municipal
16/07/2019 21:23 - Atualizado em 19/07/2019 13:28
Isaías Fernandes
De olho na eleição do ano que vem, os bastidores da política campista continuam movimentados. Com dois vereadores na Câmara Municipal, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) estará na base de apoio do atual prefeito Rafael Diniz (PPS). A presidente do diretório municipal da legenda e superintendente municipal de Envelhecimento Saudável e Ativo, Heloísa Landim, confirmou a informação e disse que já começaram as movimentações internas para montar a nominata para 2020.
— Já houve conversas com os dois vereadores do nosso partido (Neném e Ivan Machado), que indicaram a intenção de continuar. Também iniciamos as conversas internas para montagem da nominata e estaremos com o prefeito Rafael Diniz — declarou Heloísa.
Landim assumiu a direção do PTB no município após a então presidente estadual do partido, Cristiane Brasil, trocar o antigo presidente, o ex-vereador Edson Batista. “Ele continua com as portas abertas no PTB. Não existe nenhum problema com o Edson e nosso objetivo é sempre fortalecer o nosso partido”, afirmou.
A superintendente declarou, ainda, que está marcado para o dia 31 de agosto um evento para homenagear as mulheres campistas.
— Ao todo, serão 100 mulheres campistas de diferentes profissões que serão homenageadas. Teremos também a presença da presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, e a secretária-geral do diretório estadual, Cristiane Brasil — finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS