Campistas ganham medalhas no Campeonato Estadual
Matheus Berriel 16/07/2019 19:35 - Atualizado em 31/07/2019 17:26
Enquanto o Rema Campos projeta seu retorno ao Campeonato Estadual, a cidade de Campos voltou a ser representada numa competição importante a nível nacional. O Clube de Natação e Regatas Campista conquistou medalha de bronze nas duas provas disputadas no Campeonato Brasileiro Master. O evento aconteceu sábado (13) e domingo (14), no estádio de Remo da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e teve como grande campeão o Guanabara, um dos clubes anfitriões.
Na prova Dois Sem masculina, os representantes campistas foram Pedro Macedo Porto e Sérgio Rosa Chagas, de 61 e 60 anos, respectivamente. Eles chegaram em terceiro lugar entre quatro embarcações, à frente do Grêmio Náutico União, do Rio Grande do Sul. O ouro ficou com o Piraquê, do Rio de Janeiro, enquanto a prata foi para a Associação Master Rowing do Espírito Santo.
No Quatro Sem masculino, a embarcação campista contou novamente com Pedro e Sérgio, acompanhados por Enoque Souza da Silva, de 62 anos, e Guilherme Ferreira de Araujo Marins, de 57. Desta vez, a medalha de bronze foi conquistada superando o barco do Botafogo. A Associação de Remo Guarujá, de São Paulo, garantiu o ouro. A prata ficou com o Clube de Remo do Rio de Janeiro.
O bom desempenho foi festejado pela diretora do Clube de Natação e Regatas Campista, Jeane Cunha Chagas. “Fechando com chave de ouro! Pódium nas duas participações. Medalhas de bronze com sabor de ouro. Uma vitória merecida por termos chegado até aqui. Muitas virão — publicou Jeane em seu perfil no Facebook. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS