Rancheirada de Goitacazes será realizada de sexta (26) a domingo (28)
23/07/2019 15:27 - Atualizado em 30/07/2019 13:27
Sabrina Rocha será uma das atrações
Sabrina Rocha será uma das atrações / Divulgação/Supcom
Está confirmada para o próximo fim de semana a realização da tradicional Rancheirada de Goitacazes. A 19ª edição do evento terá início na sexta-feira (26), com programação gratuita até domingo (28) na praça da Paz. Haverá comidas típicas, shows musicais e quadrilha. O Grupo Ragha animará o público com muita dança nas três noites. Organização da Prefeitura de Campos através da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, administrada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), e da superintendência de Entretenimento e Lazer (Smel).
Na sexta-feira, a abertura será às 20h30, com o Arraiá da Família e o Grupo Ragha fazendo apresentações de dança. O show ficará por conta da cantora sertaneja Sabrina Rocha.
No sábado (27), a partir de 20h, será apresentada a quadrilha da Escola Municipal de Donana, seguida pela Quadrilha Pega-pega, além do Grupo Ragha. No encerramento da noite, músicas para todos os públicos com a banda Qu4tro Ponto Zero. Participação da cantora Laurah Pessanha, que participou do reality musical The Voice Kids, da TV Globo, além de Gabriel Ferrari.
Já no domingo (28), a festa está prevista para começar às 19h, com o Grupo Ragha. Na sequência, apresentação da Quadrilha de Amantes. O encerramento terá muito forró, samba e sertanejo com o grupo Catukaí.
Fonte: Prefeitura de Campos.
Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS