Estudo para a exploração do heliporto por empresa privada
26/07/2019 21:28 - Atualizado em 05/08/2019 14:16
A Prefeitura de Campos acaba de firmar um termo de autorização do Comitê Gestor de Parcerias Público-Privadas para estudo com o objetivo de manter as atividades do Heliporto do Farol de São Thomé, conforme publicação no Diário Oficial do município desta sexta-feira.
Para isso, o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) a ser feito por uma empresa vai identificar um modelo de exploração dos serviços — administração, operação, manutenção, segurança da aviação civil, segurança operacional e exploração comercial.
O Comitê ressalta que o estudo não vai interferir na movimentação atual no heliporto e nem obriga o município a realizar licitação. O PMI é válido para pessoa física ou jurídica de direito privado e aplicado em casos de atualização, complementação ou revisão de projetos, levantamentos, investigações e estudos.
O modelo já foi utilizado pela Prefeitura em levantamentos sobre Aeroporto Bartolomeu Lisandro, Iluminação Pública e, em breve, em estudos sobre as rodoviárias do município. (A.N.)
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS