Prefeitura de São João da Barra planeja concurso
19/03/2019 20:51 - Atualizado em 25/03/2019 16:41
Prefeitura de São João da Barra
Prefeitura de São João da Barra / Folha da Manhã
A Prefeitura de São João da Barra voltou a planejar um concurso público. Na última segunda-feira, o Diário Oficial do município trouxe um aviso de licitação para contratação da organizadora do certame. O pregão está previsto para 28 de março. No edital de licitação, disponível também no site da administração municipal, é possível verificar quais são os cargos e salários do futuro certame. Serão 91 vagas, distribuídas em 26 cargos, para os níveis Médio e Superior. Os salários variam entre R$ 1,689,45 (Médio) e R$ 3.629,01 (Superior). A carga horária, em todas as funções, é de 40 horas.
Para o nível Médio, serão oferecidas vagas para Agente de Tributos (6), Agente de Fiscalização de Transporte Público (6), Agente de Fiscalização de Trânsito (14), Agente de Fiscalização de Saúde (6), Agente de Fiscalização de Postura (6), Agente de Fiscalização de Obras (4) e Guarda Ambiental (6).
Já para o nível Superior as vagas são para Estatístico (1), Engenheiro de Trânsito (1), Auditor Fiscal de Obras (6), Engenheiro Civil (1), Auditor Fiscal de Tributos (12), Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade I (1), Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade II (1), Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade III (1), Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade IV (1), Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade V (1), Contador (5), Analista Fiscal de Meio Ambiente - Especialidade I (2), Analista Fiscal de Meio Ambiente - Especialidade II (1), Analista Fiscal de Meio Ambiente - Especialidade III (1), Analista Fiscal de Meio Ambiente - Especialidade IV (2), Analista Fiscal de Meio Ambiente - Especialidade V (1), Analista Fiscal de Meio Ambiente - Especialidade VI (1), Auditor Municipal de Controle Interno (2) e Tecnólogo Ambiental (2).
Se confirmado, este será o primeiro concurso na atual gestão. Recentemente, foram convocados os últimos aprovados no concurso da Educação, de 2015, que expirou em março. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS