Goyta respira novos ares antes da seletiva
17/12/2018 22:05 - Atualizado em 19/12/2018 15:58
O Goytacaz respira novos ares na reta final desta fase de preparação para a seletiva do Estadual da Série. Nesta segunda-feira, o time viajou para o Rio, onde ficará treinando durante uma semana, no Centro de Futebol do Zico (CFZ), até o jogo de estreia no sábado, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão. A estada do Goyta na capital começou em alto estilo, com um jogo-treino nesta segunda mesmo, no Maracanã, contra a seleção sub-20 do Japão. Nesta quarta-feira, a equipe faz os últimos ajustes contra a equipe sub-23 do Vasco.
Entre os jogadores alvianis, era visível a sensação de pisar pela primeira vez no gramado de um templo sagrado do futebol. Antes do jogo, o atacante Ian falava pelas redes sociais.
—Puxa vida, legal demais. Feliz pra caramba. Vamos buscar um bom resultado e começar bem o campeonato no sábado — disse.
— É uma experiência muito boa para os jogadores, estar aqui no Maracanã, além de positiva para a imagem do Goytacaz — disse o empresário Flávio Trivella, investidor do clube.
O diretor técnico Paulo Henrique relembrou os tempos em que frequentava o velho estádio como lateral esquerdo do Flamengo, na década de 1960, quase sempre com casa cheia
— Isso aqui é como se fosse minha casa. É uma saudade muito grande. Mas era um outro Maracanã. Já joguei para 200 mil pessoas, na decisão do título estadual de 1963. Agora só cabem 80 mil. Mas é sempre bom voltar aqui — disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS