Dia de Samba na Praça
Matheus Berriel 15/12/2018 15:57 - Atualizado em 18/12/2018 17:12
Samba na Praça
Samba na Praça / Divulgação
O Jardim do Liceu ficará movimentado, neste domingo (16), com mais uma edição do Samba na Praça, a partir das 10h. Os organizadores estarão arrecadando brinquedos novos ou usados, em bom estado, para doações a crianças quilombolas. O evento é aberto ao público.
Na mesma região da cidade, termina hoje a sétima edição do Bazar da Villa, na Casa de Cultura Villa Maria, em Campos. A programação do dia vai das 14h às 20h, com feira de artesanatos, brechós, troca de livros, festival de gastronomia, oficinas, contação de histórias infantis e exposições. Os shows musicais do dia serão das bandas TWD Rock, Hotel 05, de Chris Kalil e Benjamin. Entrada franca.
Hoje tem balé infantil em dose dupla no Shopping Avenida 28, às 18h e 19h. Outra opção, no mesmo local, será o Recital de cordas e camerata da ONG Orquestrando a Vida, às 16h. No Centro Cultura Musical de Campos, haverá show dos irmãos Hugo e Marina Andrade, às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20, cada.
Segue aberta no Museu Histórico de Campos a exposição “O Mundo de João Oliveira”, com réplicas a venda de obras do artista plástico campista. Hoje, o museu funciona de 9h às 14h. No Sesc Campos, fica a exposição “O Nordeste é Aqui — Meio Ambiente e Religiosidade”, com um acervo particular de relíquias de Padre Cícero. Neste domingo, é possível conferi-la de 9h às 18h.
Também nesta tarde, às 14h, um grupo de pessoas se reunirá para recolher lixo na praia do Farol de São Thomé, na reta do Camping. O projeto Ame a Sua Praia será encerrado com música ao vivo no fim da tarde.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS