Musical sobre Natal encerra ano escolar
18/12/2018 17:31 - Atualizado em 25/12/2018 13:10
Crianças foram destaques no musical de Natal
Crianças foram destaques no musical de Natal / Divulgação
Um fim de tarde repleto de emoção. Esse foi o clima da apresentação do “Musical de Natal”, promovido pelo Centro Municipal de Educação Infantil Manoel Ribeiro, na tarde dessa segunda-feira (17), no auditório da Prefeitura de Quissamã. O evento reuniu alunos, familiares e profissionais da Educação e coroou as atividades realizadas durante o ano pela unidade, localizada no bairro de Caxias, que atende 150 crianças em período integral.
No palco, os pequenos alunos se transformaram em gigantes na hora de transmitir suas mensagens de paz, amor e esperança, que marcam esse período de fim de ano. O cuidado com a escolha dos figurinos e das músicas deixou o ambiente ainda mais acolhedor para uma plateia atenta, que lotou o auditório.
A prefeita Fátima Pacheco parabenizou todos os envolvidos na apresentação e elogiou a participação maciça das famílias no evento. “Essa integração faz a diferença, pois a família é a base de tudo. Vamos continuar apostando nessa aproximação e não mediremos esforços para avançar ainda mais na Educação”, frisou, lembrando ainda a construção de uma nova creche no Sítio Quissamã, que terá capacidade para 120 crianças.
A diretora administrativa do Manoel Ribeiro, Marilúzia Massena, frisou que as apresentações nesse período falam do nascimento do Menino Jesus e também de fatos marcantes da realidade. “As mensagens principais estão focadas no amor, na amizade, na perseverança e no valor da família. É com esse espírito que vamos encerrar mais um ano de atividades”, completou.
O evento contou ainda com a presença do secretário municipal de Educação, Róbisson Serra; do subsecretário Ailson Belarmindo, de diretores de escolas e creches da rede municipal de ensino e servidores da pasta. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS