Comandante do Exército tem casa invadida e furtada em Campos
Virna Alencar 17/12/2018 17:30 - Atualizado em 18/12/2018 15:40
Virna Alencar
O comandante da 2ª Companhia de Infantaria do Exército de Campos, major Kurlan Luiz Marques Barbosa, teve sua residência, localizada na avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro, arrombada e furtada. O caso foi descoberto nesta terça-feira (17), após vizinhos e amigos acionarem a Companhia ao perceberem que o portão da residência se encontrava aberto. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o comandante, que está de férias, estava em viagem junto com a família no momento do crime. Do local, itens pessoais, como joias, foram levados. 
Ainda de acordo com a 2ª Cia, além da porta arrombada, uma tela de proteção de uma janela se encontrava cortada. Na tentativa de encontrar pertences de valor, o assaltante revirou o imóvel. A Polícia Civil investigará qual foi a via de acesso que o criminoso teve.
O valor do prejuízo não foi divulgado e ninguém foi preso. Não há confirmação se o assaltante sabia que a propriedade era do comandante.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde será investigado.
Comando — O major Kurlan Luiz Marques Barbosa assumiu o comando da 2ª Companhia de Infantaria do Exército (antigo 56º Batalhão de Infantaria), em Guarus, no dia 29 de novembro do ano passado. Na ocasião também foi inaugurado, no Pavilhão de Comando, o quadro com a foto do comandante anterior, na galeria de fotos dos ex-comandantes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS