Campos no Brasileiro de Futsal Down em São Paulo
18/12/2018 20:40 - Atualizado em 25/12/2018 12:55
Os 11 atletas do Projeto de Paraesporte, da Fundação Municipal de Esportes (FME), embarcam rumo a Cravinhos, São Paulo, onde participam do Campeonato Brasileiro de Futsal Down. Também estão na competição mais sete equipes como Jr. Corinthians, Egydio Pedreschi, Cantinho da Paz, Ari Limeira, Projeto Up/Santos, Liga Itauna de Futebol, todas de São Paulo e mais a equipe Ribeiro Down, de Santa Catarina.
O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais, vai acontecer na Quadra de Esporte Álvaro Saian, na cidade de Cravinhos, no período de 17 a 22 de dezembro, fechando a programação esportiva de 2018. A cerimônia de abertura aconteceu ontem à noite.
— O mais importante desse quadro de vitórias esportivas em Campos é ver o crescimento de cada atleta que vivia à margem da sociedade e, por meio do esporte, está tendo oportunidades que pareciam inatingíveis. Esta é a maior conquista do Projeto Paraesporte — disse o coordenador do Projeto Paraesporte, Fábio Coboski. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS