Francimara autoriza início de obras em Gargaú
18/12/2018 18:02 - Atualizado em 21/12/2018 15:40
Ascom - Divulgação
A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, assinou a autorização da ordem para o início do serviço nas ruas A e B, em Gargaú. A ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (17) e contou com a presença de secretários e outros integrantes do Governo.
“Estamos proporcionando mais melhorias para os moradores e frequentadores de Gargaú. As intervenções estão previstas para serem concluídas em maio do ano que vem e proporcionando a geração de 10 postos de trabalho”, destacou a prefeita Francimara.
As obras, que tiveram início imediato, acontecem em parceria com o Governo Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, e estão orçadas em R$ 380.506,81. Serão 430 metros de piso intertravado nas duas vias públicas com construção de calçadas.
O pescador Wellington Silva Monteiro, morador na rua A, destacou a importância da obra. “Quando chove a lama atrapalha muito a gente transitar por aqui. Além disso, ficam poças de água acumuladas nos buracos formados. Mas, depois da inauguração, estes problemas acabarão”, ressaltou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS